Blog Boa Vida

Nossa equipe!

Nossa equipe!

Trabalhamos numa equipe formada por 5 pessoas:

- David realiza assistência aos velórios (atua nas cidades de Ascurra, Apiúna, Rodeio, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Indaial, Timbó e Rio dos Cedros);

- Sr. João realiza assistência aos velórios (atua nas cidade de Blumenau, Gaspar, Luis Alves, Massaranduba e Pomerode). Intercala suas atividades com Ederson.

- Ederson realiza assistência aos velórios (atua nas cidade de Blumenau, Gaspar, Luis Alves, Massaranduba e Pomerode). Intercala suas atividades com Sr. João.

- Patrícia é Psicóloga e atende os clientes na hora do óbito e pós óbito, realiza acolhimento ao cliente que está passando pelo momento delicado do luto, coordena as Ações do Grupo Girassol entre outras tarefas.
Intercala suas atividades com Tássia.

- Tássia é Assistente Social, Coordenadora do Serviço Social e atende os clientes na hora do óbito e pós óbito, entre outras tarefas. Realiza a maior parte das suas atividades em Blumenau e fornece apoio aos escritórios das filiais do Boa Vida.

Na foto da esquerda para direita (em pé) David e Ederson. E depois da esquerda para direita (sentados) Tássia, Sr.João e Patrícia:

  • Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • LinkedIn

Posts Relacionados

O IMPORTANTE PAPEL DA EQUIPE FUNERÁRIA

Nossa equipe!

Sabemos do importante papel das equipes de saúde diante do cenário atual, e definitivamente a categoria merece nosso total respeito e reconhecimento. Trabalho incansável, que se torna por vezes exaustivo diante do número de atendimentos, conta ai...

LEIA MAIS

Objetivos do Serviço Social/Serviço de Acolhimento ao Luto!

Nossa equipe!

O Serviço Social do Boa Vida foi inserido em 2007 e o Serviço de Psicologia foi inserido em 2009 no Plano Boa Vida. Objetivos: Realizar atendimento humanizado às famílias enlutadas do Plano Boa Vida (liberar assist&...

LEIA MAIS

Novos Planos e
Valores Boa Vida

No momento mais difícil da vida, nosso cliente poderá contar
com tranquilidade, segurança e respeito no atendimento.

Ícone do Whatsapp
Contrate
pelo WhatsApp
(47) 99123-0099
Contrate o plano
Boa Vida pelo Whats