Blog Boa Vida

Por que ter um plano de assistência funerária?

Boa Vida

      Os planos de assistência funerária foram criados para que no momento do falecimento a família não tenha tantas despesas financeiras e saiba por onde recorrer.

A pessoa paga mês a mês uma mensalidade, para a composição familiar que está incluso no plano. Quando ocorre o falecimento haverá uma cobertura que geralmente contempla: urna funerária, coroa de flores, higienização, jogos de castiçais, translado dentro da área de atuação dentre outros itens. Existem planos ainda que cobrem a cremação. O que alguns não cobrem é a roupa e a parte do terreno em cemitério. A roupa porque é algo pessoal, as vezes a família traz alguma de casa mesmo ou tem para comprar na funerária ou em qualquer outra loja. E a parte do sepultamento porque as vezes será sepultada em outra cidade.

    Algumas pessoas acreditam que por serem novas de idade, não precisam pensar em plano de assistência funerária.

A pessoa que contrata plano de assistência funerária é uma pessoa que se planeja e se preocupa com sua família.

Infelizmente não sabemos a hora que iremos partir, ou que precisaremos contratar uma funerária devido o falecimento de alguém. Existem serviços que contratamos para não usar, como seguro de carro, seguro de vida, plano funerário.

Mas o plano funerário e em especial o Boa Vida, em vida os integrantes podem usar a carteirinha na rede de parceiros composta por mais de 1000 profissionais cadastrados. E caso necessitem o plano empresta durante 2 meses gratuitos materiais de recuperação como andador, cadeira de rodas e de banho e muletas.

Não espere passar pela dor da perda e pela grande parte burocrática que terá que enfrentar para pensar em ter uma plano de assistência funerária.

Entre em contato com o Plano boa Vida através do Whatsapp 47 99123 0099.


Texto escrito por Tássia Hostin. Coordenadora do Serviço Social Plano Boa Vida.

Assistente CRESS 4237   - 

E-mail: servicosocial@boavida.com.br

  • Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • LinkedIn

Posts Relacionados

Desmistificando alguns mitos sobre planos assistenciais

Boa Vida

No universo dos planos assistenciais, é comum encontrar uma série de informações e conceitos que nem sempre correspondem à realidade. Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas, vamos desmistificar alguns dos mitos mais comuns sobre os planos ass...

LEIA MAIS

Tranquilidade na melhor idade: escolha o Plano Boa Vida

Boa Vida

Chegar na melhor idade é um marco na vida, com experiências e sabedoria acumulada. Nesses momentos, nada é mais reconfortante do que saber que você está protegido. É aí que entra o Plano Boa Vida, um companheiro confiável para garantir que vo...

LEIA MAIS

Psicólogos são guias essenciais na jornada do luto

Boa Vida

Nossa parceria com psicólogos da região busca oferecer um ponto de apoio sólido para aqueles que enfrentam diversos desafios diários. Esses profissionais não apenas possuem a expertise necessária para lidar com diferentes assuntos, mas também ...

LEIA MAIS

Novos Planos e
Valores Boa Vida

No momento mais difícil da vida, nosso cliente poderá contar
com tranquilidade, segurança e respeito no atendimento.

Ícone do Whatsapp
Contrate
pelo WhatsApp
(47) 99123-0099
Contrate o plano
Boa Vida pelo Whats