Blog Boa Vida

Como girassóis, floresceremos mesmo nos momentos mais desafiadores.

Grupo Girassol

Compreendemos que o luto é um processo singular, repleto de sentimentos complexos, e que cada pessoa lida com ele de forma única. Por isso, criamos o Grupo Girassol, um espaço seguro, gratuito e aberto a todos, com o objetivo de oferecer suporte emocional, compreensão e empatia para aqueles que enfrentam a dor da perda.

Os encontros são conduzidos por uma equipe especializada, composta por uma psicóloga especialista em luto e uma assistente social, que possuem uma vasta experiência em lidar com os desafios que o luto pode apresentar. Juntas, elas estão comprometidas em oferecer uma abordagem compassiva e acolhedora, que permite que os participantes compartilhem suas histórias e encontrem apoio mútuo durante esse processo de transformação.

É fundamental compreendermos que o luto é como uma jornada de reconstrução. O girassol, com sua simbologia de resiliência, representa perfeitamente essa ideia, pois mesmo diante de dias nublados, a flor busca a luz e floresce novamente.


O Grupo Girassol é uma extensão do compromisso que a Associação Mathias Haas e o Plano Boa Vida carregam diariamente.

  • Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • LinkedIn

Posts Relacionados

INSCRIÇÕES ABERTAS - 2022! Grupo Girassol - Apoio ao Enlutado

Grupo Girassol

O Grupo Girassol - Apoio ao Enlutado retorna ás suas atividades com os encontros em formato presencial e online! O Grupo Girassol - Apoio ao Enlutado tem como objetivo acolher as diferentes experiências de luto e perdas por meio do compartilhament...

LEIA MAIS

Grupo Girassol - Apoio ao Enlutado

Grupo Girassol

Você sabia? Os grupos de apoio tem se tornado uma poderosa ferramenta de suporte e amparo. Diferentes trabalhos voltados para o acolhimento e cuidado são possibilitados neste espaço de troca de experiências e de apren...

LEIA MAIS

Novos Planos e
Valores Boa Vida

No momento mais difícil da vida, nosso cliente poderá contar
com tranquilidade, segurança e respeito no atendimento.

Ícone do Whatsapp
Contrate
pelo WhatsApp
(47) 99123-0099
Contrate o plano
Boa Vida pelo Whats