Blog Boa Vida

Desmistificando alguns mitos sobre planos assistenciais

Boa Vida

No universo dos planos assistenciais, é comum encontrar uma série de informações e conceitos que nem sempre correspondem à realidade. Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas, vamos desmistificar alguns dos mitos mais comuns sobre os planos assistenciais:

Planos assistenciais são apenas para pessoas idosas: Um dos maiores equívocos é pensar que os planos assistenciais são exclusivos para idosos. Na verdade, esses planos são para pessoas de todas as idades que desejam garantir segurança e tranquilidade para si e para suas famílias em momentos difíceis.

Planos assistenciais são caros: Muitas pessoas acreditam que os planos assistenciais são financeiramente inacessíveis. No entanto, existem opções de planos para todos os tipos de orçamento, com mensalidades que cabem no bolso.

Planos assistenciais são apenas para cobrir despesas funerárias: Embora os planos assistenciais ofereçam assistência funerária, eles vão muito além disso. O Plano Boa Vida inclui serviços como assistência jurídica, psicológica, descontos em estabelecimentos parceiros, telemedicina, entre outros.

Planos assistenciais são desnecessários: Algumas pessoas pensam que planos assistenciais são dispensáveis, mas não é bem assim. Na verdade, eles garantem uma tranquilidade extra para você e sua família em todas as horas, indo além dos momentos difíceis e ajudando em várias situações do dia a dia.

Esperamos que essas informações ajudem a esclarecer alguns dos mitos comuns sobre os planos assistenciais. Se você tiver mais alguma dúvida ou quiser saber mais sobre nossos serviços, o Plano Boa Vida está sempre à disposição para ajudar!

  • Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • LinkedIn

Posts Relacionados

Tranquilidade na melhor idade: escolha o Plano Boa Vida

Boa Vida

Chegar na melhor idade é um marco na vida, com experiências e sabedoria acumulada. Nesses momentos, nada é mais reconfortante do que saber que você está protegido. É aí que entra o Plano Boa Vida, um companheiro confiável para garantir que vo...

LEIA MAIS

Psicólogos são guias essenciais na jornada do luto

Boa Vida

Nossa parceria com psicólogos da região busca oferecer um ponto de apoio sólido para aqueles que enfrentam diversos desafios diários. Esses profissionais não apenas possuem a expertise necessária para lidar com diferentes assuntos, mas também ...

LEIA MAIS

Acolhimento, respeito e sustentabilidade: conheça o Projeto Árvores Pela Vida

Boa Vida

Em 2009, surgiu a ideia inicial de distribuir uma muda de árvore nativa para cada funeral realizado, como uma forma de perpetuar a memória de entes queridos e, ao mesmo tempo, contribuir para a preservação do meio ambiente. Desde então, o Projet...

LEIA MAIS

Novos Planos e
Valores Boa Vida

No momento mais difícil da vida, nosso cliente poderá contar
com tranquilidade, segurança e respeito no atendimento.

Ícone do Whatsapp
Contrate
pelo WhatsApp
(47) 99123-0099
Contrate o plano
Boa Vida pelo Whats