Blog Boa Vida

Dia da Saudade: um olhar carinhoso para as lembranças

Serviço Social


A saudade é um laço invisível que une passado e presente. No Dia da Saudade, dedicamos um momento para apreciar esse sentimento complexo que nos conecta às pessoas e momentos que continuam moldando quem somos.

Cada lembrança é uma página no livro da nossa vida, escrita com sorrisos, abraços, lágrimas, entre outros momentos que tornam nossa história única.

É um dia para considerar que a saudade não é apenas uma ausência, mas uma presença silenciosa que colore nossa existência. Nas lembranças, encontramos a sensação de reviver momentos especiais.

Seja um reencontro mental com um ente querido que partiu, uma saudade de um tempo que não volta mais, ou até mesmo a nostalgia de uma versão anterior de você mesma, cada aspecto da saudade molda quem nós somos e o que queremos continuar fazendo enquanto estamos aqui.


Cada pessoa que deixou sua marca, cada lugar que chamamos de lar, cada capítulo que foi fechado, tudo é importante. Permita-se sentir, pois a saudade é um reflexo do amor que vive dentro de você.

  • Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • LinkedIn

Posts Relacionados

15 de Setembro - Dia do Cliente

Serviço Social

        Prestes a completar 24 anos de prestação de serviço no ramo de assistência funerária, nós do Plano Boa Vida queremos agradecer toda credibilidade que você cliente tem desde o início da nossa trajetória. Trab...

LEIA MAIS

SETEMBRO AMARELO - Conscientização e Valorização da Vida

Serviço Social

Suicídio: Quando o sofrimento grita através do silêncio. Qual o limite do sofrimento humano? De onde vem? O que faz uma pessoa pensar na morte como possibilidade? Estas questões norteiam algumas discussões sobre o suicídio - o sui...

LEIA MAIS

Os efeitos da música na vida das pessoas ao redor do mundo.

Serviço Social

A música é tão importante na vida humana que tem gente que não consegue viver sem ela, desde a hora de acordar até ir dormir é preciso escutá-la. Ao acordar para ter mais energia e começar bem o dia, e ao dormir para relaxar e descansar, term...

LEIA MAIS

Novos Planos e
Valores Boa Vida

No momento mais difícil da vida, nosso cliente poderá contar
com tranquilidade, segurança e respeito no atendimento.

Ícone do Whatsapp
Contrate
pelo WhatsApp
(47) 99123-0099
Contrate o plano
Boa Vida pelo Whats